quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Taça de Portugal - 2ª Eliminitória

Nacional desloca-se a Idanha-a-Nova

O sorteio da 2.º eliminatória da Taça de Portugal de futsal ditou que o Nacional, a única equipa madeirense em prova, vai deslocar-se a casa da Associação Cultural e Desportiva do Ladoeiro, uma formação que também milita na III Divisão Nacional, Série B.

Numa ronda que já contava com a participação das equipas da I Divisão Nacional de futsal, o sorteio acabou por ser positivo à formação alvinegra, pois vai jogar com uma equipa teoricamente do 'mesmo campeonato'.

O Ladoeiro, uma formação oriunda de Idanha-a-Nova, pertence à Associação de Futebol de Castelo Branco. A passagem à 2.ª eliminatória da Taça de Portugal aconteceu depois de ter derrotado o Aljustrense por 7-5. O Ladoeiro, conta com o mesmo nome do sítio de onde é oriundo, do interior do país, que iniciou o futsal em 1992, mas que na altura ainda se intitulava futebol de 5.

Instado a comentar o valor do adversário, o técnico nacionalista, Acácio Machado, considerou que esta é uma formação ao alcance dos alvinegros. "Eles subiram este ano e jogam na mesma divisão que nós. Penso que podem estar ao nosso alcance. Vamos tentar passar", referiu.

Fonte: Diário de Notícias (www.dnoticias.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário