terça-feira, 23 de outubro de 2007

Granja Ulmeiro 3 – ACD Ladoeiro 3

Na deslocação a Soure, poderiamos ter arrecadado os três pontos se as oportunidade criadas fossem concretizadas. Mas isto, só não aconteceu porque cometemos alguns erros. Vamos tentar corrigi-los já para a próxima jornada. Vamos trabalhar e aproveitar para rever os erros cometidos e corrigi-los e, de certeza que os resultados vão aparecer, vamos acreditar que temos capacidade para ganhar a qualquer adversário.









terça-feira, 16 de outubro de 2007

Campeões Distritais Futsal 2006/2007

Realizou-se no dia 23 de Setembro, a apresentação da equipa Sénior, que está já a participar no Campeonato Nacional da 3ª Divisão, a entrega da Taça e a imposição das faixas aos atletas que conquistaram o Campeonato Distrital Sénior de Futsal na época de 2006/2007.
Para ver o video do evento clique no seguinte link: www.youtube.com/watch?v=NOGczQDuqLo

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

GRC Onze Unidos 7 - ACD Ladoeiro 3

Esta jornada não foi benéfica para as nossas cores, depois de colocarmos o marcador em 3 a 0 a nosso favor, não conseguimos manter o ritmo e à saída para o intervalo vencíamos apenas pela marca mínima de 3 a 2. Mas nos dois primeiros minutos da segunda parte sofremos dois golos, colocando-se o adversário em vantagem no marcador por 4 a 3, ainda tentamos chegar ao empate mas o adversário fechou-se bem e aos 35, 38 e 39 minutos ampliou a vantagem, terminando o jogo com o resultado de 7 a 3. Vamos em frente e trabalhar para que o próximo jogo nos corra melhor.

sábado, 6 de outubro de 2007

A. C. D. Ladoeiro 2 - Sport Grupo Sacavenense 3

Um bom jogo de futsal em que o Ladoeiro dominou durante toda a partida, mostrou que está preparado para esta competição, pecando apenas na finalização o que acabou por ditar a derrota já nos segundos finais. A pouca eficácia na finalização e a falta de experiência de alguns jovens atletas, foi bem aproveitado pelo adversário que nos segundos finais da partida conseguiu marcar dois golos, virando o resultado de 2 a 1 para 2 a 3. Mas vamos em frente, que temos muito campeonato para mostrar que estamos na luta.

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Plantel Juvenil

André Folgado
Carlos Sanches
Carlos Campos
Cláudio Freixo
Fábio Correia
João Castanho
João Ramos
João Diogo
João Seborro
Luís Jóia
Marco Pereira
Nuno Marques
Pedro Pinheiro
Renato Rodrigues

O plantel não está fechado.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Campeonato Nacional

Sábado, dia 6 de Outubro às 17h, a ACDLadoeiro recebe o Sacavenense, jogo referente à primeira jornada. Contamos com todos os sócios, simpatizantes e população do Ladoeiro para apoiar a nossa equipa!