sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Plantel Sénior para a Época 2009/10

Cristóvão Falcão
Daniel Vieira
Dário Rolo
David Filipe
David Ribeiro
David Silva
Diogo Bento
Edgar Salvado
Igor Silva
João Tapadas
Jorge Pina
Jorge Taborda
Luís Castro
Nelson Crucho
Pedro Nunes
Tiago Moreira

Equipa Técnica:

Treinador Principal - João Marques
Treinador - Pedro Ribeiro
Fisioteraupeuta - Filipe Bento

8 comentários:

  1. Boa noite, e o GR Danny??? Não vem pro ACDL? Segundo sei recusou o Carvalhal Formoso, porque gostava de jogar na terra onde nasceu.

    ResponderEliminar
  2. Será que é com esta equipa? só espero ver vontade de jogar há bola e principalmente vontade de defender essa camisola, que durantes muitos anos vesti e defendi, sem nada pedir em troca, pensem nisto Senhores jogadores e dirigentes.

    Muito boa sorte para o campeonato

    Rui Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. De alguem que vos ama A.C.D.L4 de outubro de 2009 às 19:30

    Mas quem é esse Rui Rodrigues ou o ke ele é ou foi na nossa terra ou onde jogou, que defendeu sem nada em troca, mas que conversa é essa mas ele agora sabe com que linhas se "coze" uma equipa ou uma direccão de um clube que tanto trabalha para manter este nosso clube de pé, vem esse senhor falar quando jogavam ha bola, foi quando o Ladoeiro mais dinheiro perdeu e mais gastou com jogadores como ele e os estrangeiros vindo de fora de castelo branco! Algum tempo que as pessoas que trabalham neste clube teem mostrado fortes crescimentos e sobre tudo ambicçao de ganhar e querer dar tudo pelo clube ñ precisa de vir esse senhor duvidar ou dizer ou ainda fazer uma ? quanto há equipa, de certeza com ele ñ seriamos melhores nem mais fortes, so tenho que agradeçer a todos os que ali trabalham todos os dias e dao a cara pelo clube a eles o meu obrigado, A.C.D.Ladoeiro vai continuar a ser repeitada sempre e para sempre a quando aquelas camisolas entrarem em campo, que é para isso que se trabalha nessa “casa”.

    Obg por tudo a quem la trabalha

    Meu abraço
    (“;)

    ResponderEliminar
  4. Com a crítica e com a inveja é que ACDL (jogadores e dirigentes e equipa técnica e equipa medica) se torna melhor e diferente de todas as associações e de todos os dirigentes e jogadores e equipas técnicas e equipas médicas.
    Ser jogador da ACDl tem de se ter perfil e saber cumprir regras e regulamentes isto é ser homem e não garoto.
    Abraço a todos os que gostam da ACDL
    ACDL lutar lutar lutar ……….

    ResponderEliminar
  5. uma palavrinha ao menino esperto ou parvo que comentou no dia 4 de outrobro de 2009 ás 19.30, que és tu? da a cara, qual sucesso da ACDL? gastaram dinheiro com os estrangueiros de fora pois estrangueiros nao podiam ser de la enfim, nem falar sabes, e que mal tem o meu comentario? so pedi vontade de jogar no clube da minha terra é crime para ti isto ó SR. que ama a acdl, e tu que fazes por ela? eu defendi os intereses dela, queres saber mais GASTEI DINHEIRO DO MEU BOLSO PARA VIR A LISBOA FAZER TESTES E PODER JOGAR HA MTS ANOS A TRAZ. sim teve sucesso quando nao ganhavamos dinheiro e jogavamos por gosto, mais estivemos na terceira e ganhamos um campeonato so com vitorias, ganhei em todos os escaloes, olha fico por aqui, pq ja vi que falas sem argumentos. so quero ver a acdl de outros tempos nao estou a falar mal, para a proxima fica quieto/a.por ultimo viste me nos cafes fora de horas qd era jogador?olha nao me consigo calar, ganhavamos sem os conhecimentos tecnico/tacticos de hoje que o mister joao tem, pessoa que mt respeito.nao se faltava a treinos por nada, queres que te recorde a equipa de miudos que ganhou em todos os escaloes e tao bom futebol praticava, eu era um deles, sim tens razao posso nao jogar mt mas esforcava me e mt, cheguei a jogar com a cabeça partida e cinco pontos no sobre olho, sabias disso talvez nao, olha ainda bem que es mais um a defender o clube mas devias ter respeito pelos outro e se queres falar das pessoas da a cara cobarde. felicidades

    ResponderEliminar
  6. olha esqueci me de uma coisa, enquanto aos estrangueiros de fora(castelo branco):) tens razao mas sabes mais eu estava la nao virei a cara, pensa nisto

    ResponderEliminar
  7. eu nem estava a ler bem jogadores com eu? olha artista nunca fiz um contrato com os de cb por exemplo spr aceite o que tinham para mim nao pedia mais nem nemos entrava na sede assinava e saia em pouco tempo e saia contente pq contavam cmg e podia ajudar mais uma ano, olha es triste, e nao sabes nada da acdl pelo que vejo, a acdl precisa de pessoas que ajudem e façam algo e que estejam a seu lado que és tu, gostava que resp, so espero que nao sejas dirigente senao é triste, olha e para ti AMO A ACDL e ate fora se posso vejo jogos com foi ca em lx, acompanho pela net e qd vou ao ladoeiro se ouver jogo nao falto.

    ResponderEliminar
  8. ca esperamos por ti, e que venhas xeio de força p gritar pela A.C.D.L contigo tb seremos mais fortes, pois pelas palavras que escreves sinto que seremos mais fortes com a tua presença. se amavas tanto jogar sem nada em troca, quem corre por gosto ñ cansa, e ate te fez mais homenzinho!

    ResponderEliminar