segunda-feira, 10 de maio de 2010

CAMPEÃO DISTRITAL DE FUTSAL SENIOR

A ACDL depois de ter conquistado a Taça de Honra "Carlos Renito Xistra", sagrou-se ontem campeã distrital, ao derrotar o SCCovilhã no terceiro jogo da final dos Play.Off, conseguindo assim a dobradinhada na época 2009/2010.
Estão por isso de parabém todos aqueles que trabalharam e apoiaram esta Colectividade, aos atletas, equipa técnica e médica, sócios e simpatizantes, para todos o nosso bem haja.
Viva a ACDL

5 comentários:

  1. Parabéns a todos!!! Foi um excelente trabalho!!! Desde a atletas, treinadores, dirigentes, equipa médica, sócios, simpatizantes... Estão todos de parabéns!!! Para o ano 3ª divisão nacional... Vamos continuar a trabalhar para marcarmos também o nosso lugar no Nacional! ACDL Campeões!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, espero que para o ano consigam a permanência.

    Rui Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. nº 3 disse...
    boa tarde campeoes!!!

    Queria deixar umas palavras de carinho e de mt simpatia a todos os jogadores, direcção, clinica, e ao nosso "povo" ke nos acompanham!

    O meu obg a tds vós, por conseguirem com o vosso empenho, amor, carinho, força, dedicação, trab, escrever mais uma pagina bonita n minha vida, nas nossas vidas,obg por me ajudarem a ser campeao e sentir me feliz e orgolhoso de tds voçes obg campeoes!!! td de bom pa todos meus anjos....

    nº3 pela A.C.D.L LUTAR LUTAR LUTAR

    ResponderEliminar
  4. Nº 99
    Obrigado a todos os que acreditaram e confiaram nos jogadores, equipa técnica equipa medica e direcção pois estes títulos que este ano a ACDl conquistou foi uma prova de que todos os dias se trabalha serio e honesto nesta instituição e queria deixar um abraço a todos os sócios simpatizantes da ACDL.
    ACDL não de sempre mas para sempre no meu coração.
    Pela ACDL, lutar lutar lutar.

    ResponderEliminar
  5. E pena nao puder assistir algums jogos mas vosses mandam muito bem,continuem assim e forca,para o cristovao e para dario agora que estao nao equipa ve se marcam algum golinho aqui para a gente hehehehe,abracos...:D

    ResponderEliminar