segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ACD Ladoeiro vs AD Fundão

4.ª Jornada do Campeonato Distrital de Júniores

Disputou-se num último Domingo, um emocionante jogo de futsal entre as equipas da ACD Ladoeiro e da AD Fundão, num encontro a contar para a 4.ª Jornada do Campeonato Distrital de Júniores, com a vitória para a equipa da casa por 5 bolas a 2. Foi um jogo intenso, sempre disputado a uma intensidade elevada, fruto da qualidade das duas equipas. Ao intervalo registava-se uma ligeira vantagem para a equipa adversária por uma bola a zero. Foi uma 1.ª parte repartida, onde a equipa da AD Fundão aproveitou o único erro da equipa raiana para sair a vencer ao intervalo. Na 2.ª parte, a nossa equipa entrou ainda mais determinada e em 2 minutos conseguiu fazer a reviravolta ao marcador, depois de uma falha esclamorosa do guarda-redes adversário. Os jovens do Fundão ainda conseguiram empatar o jogo a 2. Os nossos jovens nunca perderam a concentração e marcaram por mais 3 vezes, fruto da concentração e da qualidade de jogo demonstrada nesta 2.ª parte. Foi uma vitória inteiramente justa para a equipa do Ladoeiro.
Esta 3.ª feira, dia 8 de Dezembro, vamos disputar o encontro da 5.ª jornada contra a equipa da Carapalha, pelas 17h, no pavilhão da Carapalha, Castelo Branco. Contamos com o apoio de todos para ajudar a nossa equipa. Viva a ACDL.

1 comentário:

  1. Queria dar os parabéns aos nossos juniores porque de facto estiveram muito bem e pelo que já vi, apesar de ser muito cedo para entrar em euforias este ano dificilmente a vitoria do campeonato escapará à nossa equipa. Temos jogadores muito jovens e com grande qualidade que poderão vir a ser uma mais valia na equipa senior no futuro. Podemos orgulhar-nos de ter uma escola de futsal a produzir grandes talentos, este ano está a correr muito bem e penso que isso também é fruto do equilibrio dos campeonatos que se está a verificar tanto no distrital de seniores como no de juniores, já que infelizmente em anos anteriores só havia duas ou três equipas de destaque, e agora pelo que se está a ver parece haver mais equilibrio nao se resumindo o campeonato a 2 jogos entre as equipas mais fortes o que traz competitividade ha prova. Parabens e continuem o bom trabalho

    ResponderEliminar